Tecnologia do Blogger.
RSS

Baladas a baixo custo?

A popularização da venda de ingressos para festas e shows por sites de compras coletivas, as constantes reclamações por conta dos preços das bebidas e a correria atrás dos primeiros anúncios de convites VIP para baladas trazem à tona uma dúvida que, dentre outras coisas, incitou a criação deste blog que você lê agora: é possível se divertir sem gastar muito – ou, até mesmo, de graça? Enquanto algumas pessoas afirmam gastar mais de R$200,00 em uma noite apenas, para outras, isso não é necessário para que elas se divirtam.


É o caso da vendedora Tatiana Modenese, que é adepta à cultura do “happy home”, aquela festinha para os amigos mais íntimos na sua casa, onde cada um leva alguma coisa. “Não é preciso gastar muito, já fiz isso várias vezes“, afirma. O publicitário Felipe Manno concorda com a afirmação de Tatiana. “Tem como se divertir e nem precisa gastar muito”, sendo completado pelo estudante Filipe Duarte: “Se tiver boas companhias, nem é preciso gastar para se divertir”.


Do lado dos “espertinhos”, vem o analista de suporte Luciano Machado. Para ele, basta saber como agir em determinado local, para conseguir curtir o mesmo que os outros – e sem gastar nada. “Já tem um tempinho que comecei a ficar amigo de promoters, daí a gente chega nos lugares e, se tem ingresso VIP rolando, já é nosso. E mesmo quando eu estou sem dinheiro da bebida, acabo aproveitando um poucos dos amigos e, no final da noite, já estou igual a todo mundo”, brinca.

Postado por: Marco Faria

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário